segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Porta-panetone e árvore de botões


Faltam 3 dias pro Natal, e eu mal consigo acreditar que terminei minhas últimas encomendas ainda na semana passada, encerrei e fiz tudo o que eu precisava, sem correria, sem stress, sem atropelos. Honestamente não sei qual foi a última vez que isso aconteceu... Sei que estou tranquila por ter conseguido me organizar super bem esse ano. Organizadíssima com meu tempo, minha programação, meus gastos e com as férias. Uma das minhas resoluções de 2014 sendo cumpridas! Falei que não ia trabalhar, não faria mercado e nem iria ao shopping às vésperas do Natal como foi nos outros anos. Há anos chega o dia 24 e eu só paro na hora da ceia, mais morta com farofa que o peru! Esse ano está sendo e será diferente, e eu estou super feliz! E pra finalizar essa temporada de trabalho, vim mostrar pra vocês um cenário lindo de Natal que fiz pra Switta Armarinhos durante as demonstrações da True Colors e que fez muito sucesso!


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PAP - Bolinhas de Natal personalizadas


Gravei essa aula para o Ateliê na TV, ensinando a fazer enfeites de Natal com produtos True Colors e bolinhas de isopor. Com toda a correria que foi, acabei não postando... Fiz várias bolinhas e enfeites com técnicas e produtos diversos, tudo super simples, rápido e fácil de fazer. Montei um cenário em azul e prata, e outro tradicional em vermelho e verde. As técnicas que eu ensino aqui podem ser adaptadas para outras ocasiões, deixo as imagens abaixo como inspiração e a videoaula pra quem quiser aprender. Quem ainda não se inscreveu no canal que é novinho, aproveitem e inscrevam-se, acompanhem as novidades ;)


domingo, 14 de dezembro de 2014

Era uma vez uma bailarina...



Diferente da maioria das crianças, eu não me recordo de ter tido o sonho de ser bailarina. Isso nunca fez parte dos meus desejos de menina em nenhum momento da minha vida, embora eu achasse lindo. Mariana já está no ballet, a cada dia que passa ela se mostra mais interessada nas aulas, disciplinada e concentrada. Ela fazia ballet na escolinha em Cambé e era tudo mais em tom de brincadeira. Quando voltamos pra Curitiba nós a matriculamos no Studio D, uma escola tradicional daqui, a maior do estado, técnica e profissionalizante em ballet clássico. O que eu achei que seria só curiosidade e brincadeira, está se desenhando como interesse. Mês passado ela passou de nível e teve sua primeira apresentação junto com todas as bailarinas da escola, em um dos maiores teatros daqui de Curitiba. Mil sentimentos invadiram meu coração, mil coisas passaram pela minha cabeça, coisas de mãe, coisas de filha...
E foi assim...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Novidade! Corujinhas coloridas e estampadas de cabaça!


Corujinhas... Quem gosta? Essa é uma das novidades do Atelier Mundo Country! As galinhas continuam sendo o sucesso de vendas e encomendas que sempre foram, mas esse ano dividiram o espaço com esse monte de corujinhas coloridas e fofas. Procuramos sempre inovar, trazer opções diferenciadas, estar por dentro das tendências e oferecer produtos de qualidade. Essas corujas são um projeto até antigo, mas que ainda não tinham saído do papel por falta de tempo, por estarmos sempre atendendo as encomendas dentro do prazo, priorizando nossos clientes e compromissos. Lançamos essa linha no 5º Festival de Cursos de Artesanato em Águas de Lindóia, promovido pelo Ateliê na TV. Voltamos com tudo praticamente vendido, foi um sucesso!!! Vejam abaixo detalhes de cores e modelos.