Caixa Recordações em scrap decor - Workshop True Colors

08:10 Tays Rocha 7 Comments



Recordações, memórias, momentos especiais que merecem todo o nosso carinho e cuidado, foi pensando nisso que criei esse projeto para o próximo workshop True Colors que será na Lata Cheia Artesanatos em Campo Mourão-PR. Um projeto com técnicas novas de envelhecimento e desgaste, tons vintage bastante sóbrios, uma combinação delicada de tons neutros com verde e azul, tendo as rosas como personagem principal. Veja abaixo mais detalhes do projeto e informações sobre o workshop.


7 amigos comentaram, comente também!:

Portugal - Cacilhas e Cais do Sodré

23:13 Tays Rocha 11 Comments


Quando eu soube que iria pra Portugal a trabalho, a primeira coisa que me ocorreu foi se eu teria tempo, se eu conseguiria conhecer ao menos alguns pontos turísticos antes de voltar pro Brasil. Morta de medo de ir e voltar, e conhecer só as paredes do pavilhão de exposições... kkkkkkkk. Fiquei aguardando que a minha passagem fosse marcada e quando soube que eu teria 3 dias livres antes da feira e 1 dia depois, fiquei super feliz (Obrigada True Colors por esse presente!). Consegui ver muita coisa, visitei muitos lugares bacanas. Ia contratar um passeio pra não ficar perdida, mas ao invés de gastar 200 euros, economizei pedindo dicas, perguntando e casando com os mapas de Lisboa... rsrsrsrsrsr. Os mapas foram o que me salvaram, tanto os das ruas e bairros, como os do transporte integrado, e assim ficou menos difícil fácil me localizar. Como disse no post anterior, eu estava na Caparica que é litoral, então meu caminho de todos os dias era pegar um ônibus num ponto próximo ao hotel, para Cacilhas, onde eu pegava o barco pra fazer a travessia do Rio Tejo, chegando ao Cais do Sodré. Lá eu pegava o metrô para onde eu queria, e assim me virei todos os dias de passeio... Parece complicado, mas não era, lá o transporte é bem organizado, pontual e integrado, como eu não estava fazendo esse percurso a trabalho, foi divertido. Abaixo eu coloquei algumas imagens lindas de Cacilhas e Cais do Sodré.

11 amigos comentaram, comente também!:

Do Brasil para Portugal

13:42 Tays Rocha 25 Comments

Miradouro do Convento dos Capuchos - Vista da Costa da Caparica

Depois de muitos dias de ausência eu estou de volta, estava sem postar há algum tempo porque meu fluxo de trabalho estava intenso, nada a reclamar, mas como isso é prioritário sempre as outras coisas acabam ficando um pouco de lado. Depois disso recebi um convite super especial e que me surpreendeu muito, a True Colors me escolheu para representá-los em Portugal, na Papergift 2014, em parceria com o Bloco, que é o nosso distribuidor lá. Foi tudo muito rápido, e eu trabalhei o Carnaval inteiro e mais alguns dias, à base de 14h por dia pra dar conta dos meus compromissos com lojistas e clientes daqui (por isso meu sumiço). Tudo deu certo, os prazos, documentações, minha mãe conseguiu vir ficar com as crianças e eu fui... Não senti medo, fui apenas apreensiva com tanta responsabilidade, já que eu fui sozinha, como única representante da True Colors e com a missão de fazer o lançamento de toda linha, bem como aulas e demonstrações, mostrando a qualidade e inúmeras possibilidades de uso dos produtos. Tudo foi perfeito, a feira foi ótima, a aceitação dos produtos também e já conseguimos boas colocações do produto no mercado e junto aos clientes do Bloco. E eu? Feliz demais, com tanta coisa pra contar e mostrar que nem sei bem por onde começo... Fora grandes novidades que ainda estão por vir! Foi uma experiência profissional, de vida, sensorial e emocional, foi um momento meu, único e de enorme crescimento. E quem quiser saber e ver um pouco mais, seja bem-vindo.

E foi assim...



25 amigos comentaram, comente também!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...