terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Férias, Natal e... Que venha 2014 \o/



A correria foi tanta que eu nem sequer consegui deixar aqui no blog um aviso de férias, tudo está parado e sem novidades porque estamos viajando, merecidas férias perto da família. Novidades tenho muitas, coisas lindas pra mostrar também, mas como odeio postar do tablet e celular, resolvi deixar mesmo pra volta. Retorno às minhas atividades em 06/01 e até lá estou totalmente desligada de assuntos de trabalho, todos os emails recebidos serão respondidos assim que eu volte, bem como as lojas serão reabertas repletas de novidades.


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ateliê na TV e True Colors, em Águas de Lindóia!


Enfim, estou de volta! E morta de saudades diga-se de passagem... Fiquei vários dias ausente daqui e também da minha casa, estive batendo asas pelos ares de São Paulo. Viajei a trabalho, convidada pela True Colors para um evento maravilhoso e muito especial. Fiquei feliz e muito surpresa quando soube que eu tinha sido escolhida pela empresa para representá-los no 4º Festival de Cursos de Artesanato, promovido pelo Ateliê na TV, em Águas de Lindóia - SP. Conheci muita gente bacana, trabalhei muito sim, mas me diverti na mesma proporção. Tive a oportunidade de falar dos produtos e demonstrá-los, de também divulgar meus trabalhos e os trabalhos em cabaça que faço junto com a minha mãe. A feira foi um duplo sucesso pra mim, tanto pelos bons resultados que tivemos com a divulgação e venda dos produtos True Colors, quanto com as vendas das nossas peças, 80% das peças foram vendidas, no final do evento deixei de vender peças em cabaça porque não tinha mais opções de modelos e cores. Aconteceram muitas coisas boas por lá... Estou com uma nova parceria e ontem tive renovação de contrato com um patrocinador super importante; além de ter gravado aulas muito legais com o Dotan, para o Ateliê na TV e ter sido convidada pra publicar minhas peças com passo-a-passo na revista, e retornar em breve para novas gravações.

Poderia ser melhor? Só se a saudade não tivesse apertado tanto... Foi muito difícil ficar esse tempo todo (10 dias) longe de casa, do meu marido, dos meus pequenos e da minha branquela ranzinza. Mas passou rapidinho e graças a Deus, tudo aconteceu dentro do previsto e até melhor do que o esperado, só posso mesmo agradecer infinitamente as bênçãos que recebi, os momentos que passei e a doce colheita. Tirei muitas fotos e por isso vou colocando em etapas, aqui e no Facebook. Muita coisa pra falar, muita história pra contar :)

E foi assim....