Maleta fadas em scrap decor

08:31 Tays Rocha 9 Comments


Bom dia! Começando meu sábado animada e com novidades lindas pra mostrar! E vocês como estão? A minha agenda está lotada para 2013, tem muita coisa acontecendo e muitas novidades nas próximas semanas, estou feliz e numa fase muito boa e produtiva do meu trabalho. E graças a Deus, a minha cabeça anda também cheia de novas e boas ideias, queria muito ter mais tempo pra colocar em prática tudo que fervilha aqui dentro... rsrsrsrsrsr. Mas devagar as coisas vão acontecendo e eu me encaixando. Há algumas semanas fiz essa maletinha de fadas em scrap decor para vitrine e exposição no atelier de um lojista aqui da região. Uma peça simples, que trabalha bastante sobreposição de papel e mescla de cores vibrantes, com um pouco de brilho e detalhes em prata, usando produtos True Colors. Vem ver? E me contem se gostaram... Veja abaixo as fotos dos detalhes e o processo de criação.

9 amigos comentaram, comente também!:

Abajur joaninha de cabaça

10:37 Tays Rocha 10 Comments


Minha mãe chegou aqui em casa com cara de quem fez arte, com um presente de aniversário pra Mariana, que assim como eu, ama joaninhas! Fiquei tão encantada que nem sei dizer pra vocês quem ficou mais feliz, se eu ou ela. O presente era um abajur de joaninha, com o corpo todo vazado, que fica lindo com a luz projetada pelos recortes. Olhem que coisa mais fofa! Cada detalhe feito com tanto carinho e capricho, vejam nas fotos abaixo...

10 amigos comentaram, comente também!:

Parabéns Mariana! Malagueta, Maricota ou apenas a minha Xipica!

23:42 Tays Rocha 20 Comments


Olhando essas fotos do aniversário só consigo me certificar que o tempo passa rápido demais, ainda ontem ela era uma bebê fofa, branquela, careca, gorda sem pescoço... Rsrsrssrsrsrsr. Era tanta dobrinha que eu a chamava de bebê-sharpei, de repente, não sei bem quando, ela cresceu! Aqui debaixo dos meus olhos e das minhas asas, ela cresceu. Dia 20/09 ela fez 3 anos. Não tem mais bebê nessa casa, tem uma mocinha geniosa que escolhe o que quer comer, o que quer vestir e qual desenho quer assistir... Aqui tem uma menina que ama ir pra escola e fazer o dever de casa, só fala em ser bailarina, que adora bichinhos, se vestir de princesa, calçar minhas sandálias, e adora pintar as unhas e passar batom. Uma menina que ama desenhar e pintar, ver livrinhos, se encanta com tudo que é colorido, adora tudo que tem cheirinho e ama uma câmera, faz pose pra foto e pede pra gravar videos todo dia, dançando, contando estórias ou me enchendo de beijos. E principalmente uma menininha que gosta de ajudar em tudo, curiosa, sempre querendo aprender, perguntando tudo a todo instante, tagarelices em tempo integral... Eu nunca quis uma filha de cristal, biscuitzinho, princesinha, inha, zinha e etc.. E pra minha alegria ela é justamente o oposto! Determinada, muito geniosa sim, luta muito (e birra) pelo que quer, extremamente independente, argumentadora (me passa a conversa) e muito esperta. Nem tudo são flores, sofro muitas vezes com o gênio difícil, às vezes não sei como lidar, mas ainda assim prefiro dessa forma, minha bichinha brava, autêntica, de personalidade forte e que dificilmente abre mão do que quer... Ela já é uma mocinha, mas pra mim será sempre meu bebê, que chupa os dedos e se aconchega no meu colo, me olhando com esses olhinhos de jabuticaba, que são espelhos dos meus, onde muitas vezes me vejo... E foi pra comemorar tudo isso, agradecer a Deus, reunir a família e os amigos, que celebramos essa data com alegria.

E foi assim...

20 amigos comentaram, comente também!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...