terça-feira, 19 de março de 2013

Latinhas porta-moedas em scrap decor


Recebi essa encomenda de uma cliente muito querida do Facebook, que me pediu pra fazer quatro latinhas, duas para meninos e duas para meninas. A ideia é que as latinhas servissem para fazer a troca dos dentinhos pelas moedas da "fada do dente". A criança coloca o dentinho à noite e pela manhã confere se ganhou as moedinhas... e acho que elas seriam muito úteis para as mamães que querem guardar os primeiros dentinhos de leite também, independente do hábito de alimentar a fantasia da visita da fada, ou não. 



Eu gosto de trabalhar com liberdade, que os clientes me deixem livre e à vontade para compor e criar, mas com um direcionamento bem definido, sendo assim, eu peço a maior quantidade de informações possíveis para execução dos projetos, tamanho, cores, motivo, estampas, brilhos ou não, botões, fitas e etc... Minha cliente me pediu duas latinhas para meninas, uma em tons de rosa e pink e a outra em tons de roxo e lilás.



Para os meninos foi escolhido o azul e o verde como cor principal, mesclados com tons coloridos e conforme ela escolheu, cores bem vivas e alegres, sem as asinhas e sem a varinha. 



* FICHA TÉCNICA

- Papéis para scrapbooking (cardstock, básico e dupla-face), furadores (redondo médio e max, escalope grande), botão, cola, fita-banana e fita dupla-face; tudo da Toke e Crie.

___________________________________________________________


Não desisti de manter o blog atualizado, não mesmo... mas ainda estou caminhando a passos leves e lentos, reorganizando as coisas do meu jeito e no meu tempo, mas é claro, sem deixar de produzir, de criar, de manter a minha rotina diária, de fazer as coisas que gosto. Essa semana teremos aula nova publicada na Vila do Artesão, material chegando para novos projetos Toke e Crie e parcerias que já deveriam ter sido lançadas há muito tempo.... Estou com alunas particulares de Arte Francesa, e montando turmas de aulas aqui em casa mesmo, na minha humilde residência... rsrsrsrsr, de cartonagem, scrapbooking, scrap decor e talvez (ainda não decidi) forração de caixas com tecido e pintura country. Vendendo, vendendo e vendendo muito bem, espalhando as cores lindas da True Colors por esse norte quente onde moro \o/

Estou também com projetos novos, realizando algumas coisas pessoais que eu quis por muito tempo, que estão me exigindo estudar novamente, parar, entender e sobretudo praticar, tudo de forma autodidata, e ocupando boa parcela do meu tempo (e isso tem me feito muito feliz). Novas peças e produção saindo do forno, além das encomendas de sempre. Logicamente que se eu priorizo um lado, o outro tem que esperar um pouquinho, e por isso ainda não consegui voltar pra academia, voltar pro meu serviço voluntário, voltar a blogar como eu gostaria, mas a gente não pode ser, ter e fazer tudo ao mesmo tempo né? Quero sim conciliar tudo, mas aos poucos, sem stress nem cobranças. Precisei estabelecer prioridades pra dividir e aproveitar melhor meu tempo, não deixar a ansiedade chegar (difícil hein?), não deixar nada pelo meio do caminho, com a sensação de frustração.... Continuo me cuidando, e essa semana emagreci mais um pouquinho, tudo engrenando do jeitinho que planejei, quero e preciso. 

É isso queridos, levando a vida com alegria, transparência e leveza, devagar mas nem tanto... nada de usar de desculpas pra parar no meio do caminho, sem objetivos, sem realizações, sem lutar pelo que se quer, e ficar olhando a vida passar e esperando a correnteza levar, a gente tem que no mínimo, acreditar e lutar pelo que quer! E não esquecer que o caminho é em frente, sempre!

Beijos ♥


7 comentários:

chica disse...

Lindas e criativas latinhas. Bela ideia essa! E desejo tudo de bom pra ti, que continues bem! beijos,chica

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Adorei a ideia da latinhas.
Ficaram lindas.
Abraços.

Sônia Pb disse...

Novamente peço desculpas pelo meu comentário no Facebook. Você sabe que adoro você e seus trabalhos. As latinhas estão lindas! Parabéns pelo Dia do Artesão, vc é, com certeza, um exemplo como artesã.
bjs, querida
Sônia

Luciana Aragão disse...

Já recebi uma vez uma rosinha a coisa mais linda, só que dentro dela tinha doces. bem bacana.

bjs

receberecelebrar disse...

Thais, lindas as latinhas! Parabéns pelo capricho!!
Aproveito pra avisar que hoje tem um kit PAPELARIA GRATUITO no Receber e Celebrar. Pra decorar a Páscoa!
Beijos
Mel

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que bunitinhas Flor!!!
Adorei essa ideia.
Bjoks

Telma Maciel disse...

Que lindas as latinhas, Thays! Super criativa a ideia e a sua produção ficou linda! Apaixonei...
Qto à correria... é assim mesmo... a gente fica daqui ansioso, com saudade, mas continua esperando vc voltar e, principalmente, torcendo pelos seus projetos!
Beijo enorme!!