Botões forrados e lindos! Novidades na For Crafters!

10:03 Tays Rocha 18 Comments

Kit Moranguinho

Todo mundo já sabe da minha loucura por botões e não seria diferente com os forrados! Tanto que em uma super parceria com a Valerie Roberto da Casa de Fricotes, estamos lançando kits de  botões forrados na For Crafters!

Tudo começou quando eu precisei de alguns botões pra mim e comecei a pesquisar pra comprar, achei kits baratos, mas tudo feito com sobras de tecido, com desenhos cortados pela metade, com estampas que nunca combinavam nada com nada... eu ia comprar a ferramenta e começar a fazer os meus, mas.... a Valerie me contou que tinha, e de imediato já começamos a conversar sobre o assunto. E de repente quando vimos, estava consolidada a ideia e nascia a parceria Atelier Mundo Country e Casa de Fricotes.

Kit floral salmão e azul

Depois disso foram várias reuniões, muita conversa... onde decidimos oferecer um material de qualidade e diferenciado. Nossos kits são feitos em tecido 100% algodão, coordenados entre si, com total aproveitamento da estampa, com desenhos centralizados, ou de forma a constrastar com a coordenação de cores, não são sobras, não são retalhos. Os tecidos foram cuidadosamente comprados, selecionados e usados dessa forma para preservar os detalhes.

Kit lilás e verdinho

Foram semanas, desde selecionar os paninhos, cortar os moldes, fechar os botões, definir a embalagem que foi cortada, carimbada e embalada à mão uma por uma... tudo isso regado a muita conversa, muito café, risadas, risadas e mais risadas! Além de conversa séria, umas lagriminhas, desabafos e muita paciência, conosco e com os botões, porque o trabalho é demorado!

Kit floral verde e laranja

E agora está tudo certo! Lançamos ontem no Facebook, disponibilizamos na Divitae e já temos várias reservas e cartelas vendidas \o/ muito felizes! Os kits não terão as estampas e combinações repetidas, são limitados, quando esgotarmos esses, faremos novos kits com outras cores e motivos, portanto se você gostou de algum, garanta já o seu!


Os kits estão à venda na For Crafters, minha loja virtual de material pra artesanato, lá também tem os apliques cortados a laser, pincéis variados e ainda hoje, produtos True Colors!!! Basta fazer um cadastro simples e você pode comprar com a comodidade de várias formas de pagamento. tenho vendido muito bem pela Divitae, estou muito satisfeita com minha lojinha e os resultados que ela vem me trazendo.

Kit legumes xadrez

Os botões podem ser usados em costuras, patchwork, fuxicos, scrap decor e composições como quadrinhos e almofadas! Esses de legumes eu já separei para usá-los em cadernos de receitas!

Kit abelha em azul poá

Kit abelha em amarelo poá

Kit abelha em verde poá

Esses kits da abelhinha foram feitos em três cores diferentes, ficou colorido e com ar alegre! Fica lindo também para peças e composições em cozinha e utilitários relacionados.

Essa é uma das novidades que eu queria mostrar pra vocês, espero que tenham gostado, é mais um item que disponibilizo na For Crafters pra vocês! 

_____________________________________________________________


Diversão da semana ♥

Tenho estado um pouco ausente essa semana, não entrei no Facebook no final de semana e choveram mensagens perguntado se tudo está bem, cheguei a ficar comovida com tanto carinho demonstrado, obrigada! Meu tempo está curto, dentro da minha rotina apertada eu consegui tirar 1:30h por dia que é da academia e das caminhadas e corridinhas na esteira, e essa semana que passou eu emagreci de uma tacada só 2,3 Kg!!!! É gratificante ser disciplinada, se esforçar e colher os frutos docinhos depois! Estou desfraldando a Mariana, em uma semana conseguimos tirar das fraldas, mas preciso estar sempre atenta e correr a cada instante quando ela dá o alarme: mamãe, xixi, corre, corre! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito fofa minha mocinha, mas me dá um trabalho..... rsrsrsrsrs. Comecei um trabalho novo com a True Colors e os resultados não poderiam estar melhores (detalhes nos próximos posts), e por isso tenho me ausentado daqui, mas estou muito, muito feliz com mais um perfil meu que descobri  \o/ tem sido muito bom!

As coisas estão caminhando... é o que posso dizer no momento, nunca nada é 100% na vida né? Se tudo está bem de um lado, de outro às vezes não está tanto, mas temos que ter sabedoria pra nos equilibrar aqui e ali, sem deixar a peteca cair, sem perder o rebolado e a alegria de viver. Estou às voltas com médicos e exames, e essa semana uma alteração preocupante no meu exame de tireóide me levou a parar pra exames mais aprofundados, de sangue, ultrassom e etc... já sei que o resultado está alterado, mas aguardando a minha reconsulta que é na segunda. E olha, não tem nada no mundo que me deixe mais apreensiva do que situações que envolvem saúde e estão fora do meu controle, e é o que acontece agora, por isso também, me reservando no direito de ficar mais quietinha... até que tudo isso passe, as incertezas e os prazos de espera são o que matam e nos derrubam pelo psicológico, porque até lá a mente é fértil... enfim, ninguém disse que seria fácil, né? Vamos em frente, sempre... seja lá como for, o caminho é em frente! E agradeço a Valerie que largou tudo que tinha pra fazer no sábado passado pra vir aqui em casa conversar comigo e me ouvir, e a Margaret, que conversou pacientemente comigo durante o FINAL da Avenida Brasil, só posso dizer o que sempre digo e não cansarei de repetir 1000 vezes mais... sou abençoada por ter por perto as pessoas que tenho, pessoas que valem à pena, e grata a Deus por tirar do meu caminho as que são o contrário. Sobre essas duas? Muito amor no meu coração e gratidão eterna ♥♥♥ e rasgação de seda sim, confetes sim, publicamente porque elas merecem, ou vocês acham que eu sou fácil? rsrsrsrsrsrsr.

Estou mantendo a fan page com muitas postagens legais agendadas, a cada hora um novo link, um novo tipo de artesanato, dicas de culinária, organização, decoração, reciclagem, printables, projetos infantis e costura, além dos meus trabalhos e últimas novidades em produtos, se você ainda não nos acompanha por lá, venha, tem sido muito legal!

Na foto acima, meu próximo projeto: papéis lindos, strass, rosinhas, stencil, botões e furadores da Toke e Crie; muita tinta, textura, bits, spray e colas True Colors! Além dos pincéis Condor pra pintar uma peça enorme em scrap decor e apliques lindos de viver da Momento Divertido!!! Estou inspirada, cheia de ideias e com muitos projetos na cabeça, e vocês? Vem comigo? Eu agradeço sempre!!!!! 

Beijos e um dia lindo pra nós todos! ♥

18 amigos comentaram, comente também!:

Casa de passarinho reciclando garrafas pet

08:04 Tays Rocha 28 Comments

Um lar arrumadinho e aconchegante, uma morada cheia de charme para os passarinhos.

Esses tempos passeando pelos blogs que acompanho, vi uma casinha de passarinho no blog da Jud Artes, achei muito criativa a forma como ela fez, utilizando garrafas pet, uma ideia muito legal de reciclagem. Ultimamente estou assim, se vi e gostei, nada de guardar link pra quem sabe um dia fazer, já coloco logo em prática... e foi o que fiz... coloquei na linha de produção do Atelier Mundo Country, e assim nasceu essa casinha, com telhado e janelinha, com detalhes em pintura country, pátina, biscuit e decoupage.

Telhado arredondado e acabamento em biscuit na portinha.

Ame muito! Sempre!

A casinha ficou ampla e aconchegante, cabem passarinhos maiores, e dá tranquilamente para fazer os ninhos e cuidar dos filhotes. A ideia era que essa casinha ficasse aqui em casa, mas minha sogra ficou apaixonada quando viu, e não teve jeito, a casinha já está no litoral e com novo inquilino... heheheheh.

Essa é mais uma ideia útil, funcional e decorativa em reciclagem!

* Ficha técnica

- Primer, PVA Branco, Ocre, Café, Laca Vermelha e Sombra Queimada, Verniz Spray Fosco da True Colors.

- Pincéis Condor linha 484 para fundo, 427 para sombreado, 436 (Leque) para pátina, e pinta-bolinhas n2.

Você pode adquirir os pincéis e outros materiais para artesanato aqui na For Crafters!

Beijos e bom final de semana ♥

28 amigos comentaram, comente também!:

Organizador de pincéis e caixa para maquiagem

09:09 Tays Rocha 11 Comments

via Google

Taí um tema que eu adoro, mesmo não tendo me aprofundado muito, sei o básico e necessário, os procedimentos de sobrevivência depois de uma noite mal dormida... não sou profissional, nunca fiz curso, mas eu me garanto quando preciso. Sempre me maquiei sozinha, foram raras as vezes que fiz maquiagem em salão, só mesmo em festas e eventos maiores. Esse ano eu estou tirando muitas coisas do papel... sabem aquelas coisas que a gente diz... "um dia eu vou fazer", então... essas! Assunto para outro post, em breve... 

via Google

Sempre comentei que um dia eu faria um curso de maquiagem avançado, e vou \o/ bem loguinho! Quero aprender a esfumaçar a sombra direitinho, fazer degradês, são essas as duas coisas que eu quero realmente aprender, já que o restante sempre pesquiso e me viro bem, passo um delineador que parece traçado à régua, não tenho dificuldade com traços e digamos que coordenação e complementação de cores é a minha praia! Então creio que não será assim tão difícil, futuramente eu conto pra vocês, se estou me maquiando como uma diva ou se estou mais pra amiga do Bozo... E me desculpe se você gosta e se nesse momento tão solene eu firo seus sentimentos mais profundos, mas preciso ressaltar que: não! Eu nunca vou usar blush que fica parecendo que tomou chinelada na cara, tenho pânico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Palhaçadas à parte, quero mostrar pra vocês as peças que fiz pra quem assim como eu, adora maquiagem!

Organizador para pincéis de maquiagem


Detalhe do relevo com textura, acabamento final em falso laqueado.

Um dia desses a Francielly Marchetti entrou em contato comigo pelo Facebook, me pediu que fizesse um organizador de pincéis pra ela, nesse estilo, com várias divisórias, já que ela fazia curso e precisa do material organizado e fácil de transportar. Ela escolheu branco, mas pediu que fizesse algum efeito bonito ou algum tipo de acabamento diferente. Resolvi fazer um relevo utilizando massa de modelagem e stencil e fiz a técnica de falso laqueado para o acabamento final (muitos pedidos da apostila, está saindo, aguardem mais um pouquinho!)

Mesma técnica de relevo, acabamento preto.

A professora da Francielly gostou da ideia de ter os pincéis organizados e encomendou uma também, mas ao invés de branca, pediu preta. Na foto acima o detalhe do relevo de massa de modelagem com stencil.

Organizador com todos os pincéis da Francielly.

Pedi pra Francielly e ela me enviou uma foto do organizador com os pincéis, achei um sonho! Já não basta enlouquecer com os pincéis de pintura, será que me apaixonarei assim perdidamente pelos de maquiagem também? rsrsrsrrsrsr

* Ficha Técnica

- Base para artesanato, PVA Branco, Massa de modelagem, Verniz Acrílico Fosco, tudo da True Colors

- Lixa P320 e Esmalte sintético secagem rápida - Suvinil

- Pincéis da linha 484 e espátula para massa e textura, tudo da Condor Pincéis.

Caixa para maquiagem em scrap decor

Fiz essa caixa para presentear uma amiga querida que mais de uma vez já me presenteou com muito carinho, e eu queria de alguma forma retribuir, fiz nessas cores porque ela torce pro SPFC acho linda essa combinação! heheheheh. Essa peça foi pra São Paulo, pra minha querida Lola do blog Entrei nos Enta! Pensei em fazer mil coisas, e no final resolvi fazer uma caixa para organizar maquiagens porque já tinha visto post dela sobre isso, mostrando como se maquiar e etc... queria que além de algo fofo e bonito, fosse útil! Ela me disse que amou e já estava usando, fiquei super feliz =)

Detalhe do acabamento interno

Detalhe interno do fundo e da tampa

Detalhes da tampa e título

Detalhe das flores

Na parte inferior usei papel poá, fita de gorgurão e botões pra dar um acabamento mais bonito. Na tampa, aproveitei as flores que já eram do próprio papel e as enriqueci com sobreposições de flores cortadas em furador, adesivos de flores, botões e strass. O título é aplique de MDF cortado a laser, pintado com PVA e finalizado com relevo dimensional incolor. Para fazer o acabamento final da borda, utilizei fita de gorgurão e sianinha.

* Ficha Técnica

- PVA Laca Rubi e Verniz Acrílico da True Colors

- Papéis para scrapbooking, furadores de flor em vários tamanhos e modelos, adesivo strass e botões, tudo da Toke e Crie

- Pincéis Condor da linha 484 para pinturas de fundo e verniz, e rolinho de espuma.

- Aplique em MDF, você pode adquirir na For Crafters.

_____________________________________________________________


Essas são algumas das peças que fiz e não tinha postado ainda, mês passado foi um mês que eu não consegui me organizar e bateu um certo desânimo, um cansaço muito grande da vida virtual ;o( tudo ficou meio acumulado, fora de ordem e eu me senti como se não conseguisse vencer tudo que eu precisava, os compromissos, as encomendas e a vida real, e essa sensação de não conseguir conciliar as coisas me faz muito mal. Aí a coisa parou um pouco... estou tentando retomar o ritmo novamente, voltar aos poucos, ainda tenho tantas peças e coisas novas pra postar... rsrsrs. Agradeço imensamente as pessoas que escreveram por email, publicaram na fan page recados e mensagens me cobrando postagens e me pedindo pra dar atenção ao blog, porque sentem falta de mim aqui e queriam saber não de peças mas a quantas andava a minha vida e eu, isso soa com um carinho tão grande que vocês nem fazem ideia, e foi um grande incentivo a voltar. Na verdade acho que já disse aqui antes, que as minhas postagens mais comentadas e movimentadas não são as de artesanato, são as pessoais, onde eu falo de mim, da minha vida, da minha família, e principalmente os desabafos. Acho que todos temos problemas, dúvidas, inseguranças e o melhor: superações! E acabamos nos identificando mutuamente, recebi também recados sobre isso no meu Facebook particular, e só posso dizer que fico sempre feliz em ajudar, dividir, compartilhar... seja de um jeito, seja de outro. E eu é que agradeço a companhia, a leitura, o ombro pros desabafos, a compreensão, a amizade e os conselhos.

Óleo sobre tela, campo de girassóis, arte Naif de Ana Maria Dias

Hoje é um dia em que eu vou tirar mais um sonho do papel, estou voltando pra minha aula de pintura em tela, vou começar meu primeiro Naif, muito feliz por conseguir voltar, por ter um tempo só pra mim, por ser aluna novamente. Feliz por aprender e poder na tela, reciclar muitas das emoções e sentimentos que tenho aqui guardados. Mais tarde tenho academia, outro projeto inadiável e prioridade absoluta na minha vida nesse momento... um caso de amor, de mim comigo mesma  =) não me amava há muito tempo e estou conseguindo recuperar o brilho nos olhos, e sentir borboletas no estômago. E isso de verdade, não da boca pra fora, existe uma grande diferença entre dizer e ser... e em tempos de vida virtual e vida online no Facebook, todo mundo diz muito e mostra pouco, todo mundo é tão feliz e culto em tempo integral né? rsrsrsrsr. Momento desabafo, voltando.... Estar apaixonado por si mesmo é a melhor das sensações que podemos sentir, o que inclui não só a academia, a pintura, mas uma série de outras atitudes. Por isso, peço paciência com minhas ausências, mas saibam que estou sempre por aqui, é só chamar!

Beijos e um bom dia ♥


11 amigos comentaram, comente também!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...