sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caixas com decoupage e técnicas de pintura country

Estava aqui selecionando fotos prá postar e me dei conta de quanta coisa eu não postei ainda, tem tanta peça linda que ficou de fora ;o( então resolvi que vou postar aos poucos, vou intercalando com as peças novas e mostrando tudo prá vocês.


Caixinha em decoupage com sabonete, na parte inferior trabalhei com sobreposição de fitas de gorgurão; para esconder a emenda, uma joaninha de biscuit. Decoupage na tampa e sobre o sabonete, sombreamento e costurinhas, para um detalhe delicado, uma florzinha de fuxico e relevo dimensional incolor. 


Caixinha multiuso, decoupage com tema de corações patch, efeito marmorizado na tampa, sombreamento e costuras. Para um acabamento mais bonito usei botão de verdade amarrado com cordão encerado, usei passamanaria na borda e relevo dimensional incolor em alguns detalhes.


Caixa com técnicas misturadas, revestida com tecido na parte inferior, tampa com decoupage country e detalhe da flor de papel, técnica de scrapbooking.


Por dentro eu deixei pintada de lilás, no mesmo tom da tampa; usei passamanaria na borda (fitas, aviamentos, passamanarias são constantes no meu trabalho). Para fazer a flor usei dois modelos de furadores e botão costurado no miolo.


Detalhes da tampa, strass no lacinho do cabelo, relevo dimensional incolor nos detalhes dos olhos, asas da abelhinha e flores.


Ficha Técnica

* Tinta PVA True Colors nas cores:  Vermelho romã, Rosa country, Cereja, Orquídea, Preto e Creme

* Sombreamento e costurinhas com Pincéis Condor, Pincel chanfrado 227 n16 e costurinhas com Pincel liner 222 n000, ambos da linha Comfort, respectivamente.


E novidade! Prá quem tem Facebook visitem e curtam nossa página: Atelier Mundo Country, em breve muitas novidades, promoções e muita arte por lá!

Beijos e bom final de semana ♥

14 comentários:

Antonio... !!! disse...

OI Tays!!! adorei o seu blog, tanta coisa linda :) parabens

Scrap's Welize Archas disse...

Tays,


Fofíssimas suas caixas..vc faz de tudo um pouco é tudo lindo demais..

bjs e sds....

Luciana Aragão disse...

Como assim eu não te seguia ainda?? que ogra eu sou. já corrigi este erro. humph!

bjs

familiacomarte disse...

Ruiva gata estou aqui chocada com tanta beleza..e também explodindo de felicidade receber um elogio assim fofo de vc me deixa toda toda..beijos e uma findi maravilhoso..te gosto muito viu..ah beijos nos pequenos

Neli Rodrigues disse...

Vc faz coisas lindas, não canso de repetir isso.
Adoro pintura country, dá trabalho pois são cheia de pequenos detalhes, mas que no final, faz toda a diferença.
Gosto da sua mistura de técnicas.
Bjs

Irineia Kirach disse...

Oi Tays...
Eu tbm gosto muito do Skank...Músicas cheias de mensagens...lindas. Vou ver tudo que vc colocar...curiosa...bjos.

She disse...

Oi minha Linda!
Muito obrigada, viu?! Seu comentário me emocionou lá no post do meu neném... ;)
E que caixas lindas, amei!
Beijo, beijo e tenha um lindo final de semana!
She

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito lindo...perfeição e capricho!
Que seu outono seja mágico...e de belos olhares e artes!
Bjs e ótimo domingo, de sol espero!
CamomilaRosa

Arte em Detalhes by Hérica disse...

OLÁÁÁÁÁÁ, XONEI NO SEU BLOG, SEUS TRABALHOS SÃO DE EXTREMO BOM GOSTO. TB TENHO UM BLOG E VOU ADORAR SE VC DER UMA PASSADINHA POR LÁ, www.arteemdetalhesherica.blogspot.com.br, bjsssss no coração.

Sandra disse...

Que fofas suas caixas, Tays!! Nossa, você conhece muuuitas técnicas lindas!!

Obrigada pelo carinho e por usar meu cartãozinho em seu post futuro!! Será uma honra estar aqui!

bjs!!

ANDRÉA disse...

Seus trabalhos são maravilhosos minha amiga.

Uma linda semana!!!!
Um beijo grande no seu coração
Andrea

Babi Kind disse...

Tays,

Uhuuuu!!! Arrasou nas caixas!!! Ficaram lindas, super bem trabalhas e que acabemnto, hein? Amooo decoupage country, e se tivesse tempo voltaria a fazer algumas caixinhas. Mas mato a vontade aqui no seu bloguito, pode? Rsss. Beijos, querida!

Tami Fonseca Sousa disse...

Lindo de viver seu trabalho.
Bjinhus

Artes na Tela disse...

Oi Lindo trabalhos eu amei também Seu Blog eu Tenho um blog aonde vc pode divulgar seus trabalhos

www.artesnatela.com.br/blog
Estarei te esperando hem!!! um Beijão e tchau