quarta-feira, 4 de abril de 2012

Páscoa 2012 - Coelhos em pintura country e mais caixas!



E depois de ter falado que eu não faria peças de Páscoa esse ano porque estava muito em cima da hora e Páscoa não tem saída... eu encerro minha produção de Páscoa 2012 com 53 peças produzidas, e dessas... 50 vendidas!!! Sobraram apenas três que guardei porque quero presentear três pessoinhas queridas. E tive que rejeitar vários pedidos dos baleiros de coelhos e do coelho pernudo porque eu não tinha mais peças cruas e não daria tempo de cortar. Mas prá quem não conseguiu, não fiquem triste, no próximo ano renovarei toda a coleção country, mas manterei essas peças que há 5 anos são sucesso absoluto no Atelier Mundo Country! Nessa foto, o casal fofo de baleiros que pintei e foram morar em São Bernardo do Campo, na casa da Carla!


Esse é o Coelho Pernudo, que fiz pro Castello do Dragão; charmoso, alegre e colorido, todo estiloso de polainas... rsrsrsrsr. Como eram peças country, usei e abusei de sombras, estamparias, cores, costurinhas, botões e detalhes delicados. São peças totalmente artesanais, em pintura country e base em country primitivo, finalização com verniz acrílico fosco. 


Um rostinho meigo, feliz, alegre, e uma guirlanda de ovos super colorida!


Macacão jeans com costuras e estampas, botões de verdade nos acabamentos.


Essas peças de balcão são pintadas também no verso, porque os dois lados ficam visíveis, e bom acabamento é fundamental.


Gravuras para decoupage montadas em scrap digital, acabamento com sombreado e costurinhas à mão. Na parte de baixo, sianinha e botão sobre barrado xadrez.


Acabamentos em pintura country, sombra e costurinhas, renda de algodão, fita de gorgurão, bailarinas de flor TeC, por dentro ela é dividida em 8 espaços.

Uma peça em tons country e neutros que atende bem o público masculino, decoupage com acabamentos em pintura country e botões coordenados.


Caixa super colorida em decoupage e detalhes em estampas e bolotas, acabamentos com fita de gorgurão estampada e botões de bebê. Detalhes dos ovos e pintinhos em relevo dimensional incolor.


Caixa em decoupage com acabamentos em técnicas country, sobreado e costurinhas, muito chapiscado (espirradinho de tinta) e corações com relevo dimensional incolor. 


Detalhe do relevo incolor nos corações e na patinha do coelho, e também, da costura pespontada.


Caixinha neutra, pensando também no público masculino, detalhes em pintura country, costuras e botões.

Com essas peças eu encerro a temporada de Páscoa do blog, faltando apenas mostrar à vocês os presentes das professoras das crianças, que ficou muito fofo! Fiz tudo com muito carinho, coordenando cada gravura com cores de tintas, técnicas e acabamentos, cada uma foi literalmente, um filho parido! Com exceção das lembrancinhas, não trabalho em série, não faço peças iguais, meus trabalhos são sempre únicos e personalizados. Espero que vocês tenham gostado, que tenham principalmente conseguido enxergar além das peças e se inspirado, se contagiado com a arte, com as cores, com a alegria das peças. Esse é o intuito do meu trabalho sempre, transmissão de coisas boas, estímulo criativo, à partir da minha vontade de ensinar, despertar a sua vontade de aprender! E de comprar né? rsrsrsrsrsr

Estou com meus pais por aqui, super feliz e aproveitando cada momento, passeando, paparicando as crianças, colocando a saudade em dia. Hoje eu finalizei as últimas encomendas e estou de folga até domingo, na segunda, retomo com força total, muitas ideias, projetos e coisas novas! E claro, espero por vocês!

Beijos de chocolate ♥

17 comentários:

  1. Tudo lindo e fofo como sempre. As idéias estão bem diferentes do que vi por aí.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Tays,

    Parabéns pelas lindas criações...tudo ma-ra-vi-lho-so.....essa é a Tays que me ensinou a mar o scrap...hehe
    Aliás quando sobra tempo para vc dormir...hehehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pra variar, amei tudo!! Muito simpáticos seus coelhinhos!!

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que produção, hem? Muuuuuito lindo - e dá pra entender que tenham sido vendidas todas! Abs. e boa Páscoa. Curte muito a presença dos avós...!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tays....gostei de tudo...Mas como amo uma caixinha.....rrrss...
    As caixas estão um show, amiga!
    LINDAS!

    Bjos e Feliz Páscoa ao lado da sua família!


    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga tô aqui babando nos seus trabalhinhos =D parabéns!
    Bjks e uma ótima páscoa.

    ResponderExcluir
  7. Ruiva gata que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa tô aqui babando com cada detalhe e louca para mudar logo e montar meu cantinho lá no ap novo..quero muito me dedicar mais as artes..virar artesã de verdade..amo sua artes e amo principalmente o carinho que tu tens com os clientes e amigos..saibas que fico aqui torcendo sempre por vc e pronta a aplaudir cada vitória sua..desejo uma Páscoa repleta da presença de Cristo ressuscitado..beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga Thays
    Vim desejar-lhe muita paz e alegria nesta páscoa e que Deus ilumine seus passos e pensamentos tornando sua vida mais feliz.
    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo Thays! Sempre nos presenteando com seu exemplo de capricho e criatividade!!
    Obrigada por compartilhar conosco essa temporada de arte pascoalina!!!
    Uma feliz e abençoada Páscoa para você e seus familiares.
    Um beijo !

    ResponderExcluir
  10. Amor das minhas madrugadas, só hoje vi sua resposta... mas não ia adiantar muit pq não achei os tais papéis aqui, e olha que procurei... jurava que era kit importado! Obrigada por tudo, ok?

    Bjs e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  11. Oi Tays eu adoro seu trabalhos...todos são lindos...Admiro esta pintura country
    Lindo o coelho pernudo, muito capricho parabéns e Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  12. Lindos ,lindos seus coelhos como todos os seus trabalhos.
    Adorei, Feliz Páscoa pra você e sua família.
    Angela

    ResponderExcluir
  13. Que lindas! Quando crescer quero ser que nem vc!!

    ResponderExcluir
  14. A sua guirlanda arrasou!!
    Adorei mesmo!!
    Obrigada pelas palavras lá no blog, realmente, é um trabalho diferente, é muuuito trabalhoso tbm!!
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo seu trabalho.Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo seu trabalho.Parabéns.

    ResponderExcluir