segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novos produtos à venda - apliques à laser, carimbos, guardanapos

Há tempos eu me programo prá fazer um bazar de produtos e nunca consegui me organizar, mas de algumas semanas prá cá, estou focada em alguns projetos antigos e colocando TODOS prá funcionar, em breve vocês terão muitas novidades aqui no blog e no Atelier Mundo Country, estou trabalhando bastante e tem valido muito à pena, estou me realizando ainda mais no que faço!















Estou trabalhando com a representação de uma nova linha de apliques à laser, peças lindas, bem cortadas e com um preço muito acessível! Clique aqui e veja mais modelos, preços e outros detalhes.




Tenho ainda alguns carimbos e papéis, com motivos diversos para scrapbooking, pintura em tecido ou MDF. Clique aqui e veja quais ainda estão disponíveis





Depois de algum tempo organizando, fotografando e catalogando, consegui organizar meus guardanapos, estou com mais de 2000 unidades no total, preciso me desfazer de uma parte, porque preciso de espaço e também girar o dinheiro investido, estou começando novos projetos e precisando renovar. Clique aqui e veja os modelos que eu já coloquei, em breve, novos modelos!

Espero que vocês gostem do material, tenho vendido muito bem, porque o preço está ótimo, tenho estampas e peças que já saíram de linha e não se acham mais prá comprar. Qualquer dúvida, pergunta, orçamento ou reserva, me escrevam no contato.mundocountry@yahoo.com.br

Beijos e boa semana ♥

4 comentários:

Adriana Balreira disse...

Tays,
Muita coisa que vc tem. Quem quer comprar desses materiais fazem festa com vc. Amei.
Beijos
Adriana

Ana Kroetz disse...

Cada coisa fofinha! Imagino a alegria das meninas que trabalham com elas,rsrs...
Sucesso prá vc, flor ruiva!
Saudades...
Bjs,Ana

Isabel Ramalho disse...

Olá Tays, que coisas mais lindas esses materiais para artesanato!
Depois vou aos links para conferir tudinho....

Bjos....Feliz Terça-feira!
:D

http://baudaarteira.blogspot.com/

Irineia Kirach disse...

Já separei os meus...rsrs...Bjos Tays... Boa semana.