sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Almofadas lindas e coloridas com PAP

Uma peça versátil, que tem a capacidade de dar vida e transformar ambientes, quando em cores mais sóbrias e tom sobre tom, dão um ar mais elegante, quando coloridas, alegram e descontraem. Além disso são super confortáveis, seja na cama, no sofá ou espalhadas pelo chão.

girardpillows Girard Pillows

Eu sou louca por tudo que envolve composições com letras e números, que são as tipografias, letterings. Por esse motivo, amei essas quando vi, e as geométricas me lembram meus papéis de scrap.

01_28_Pillows_single3 Bonjour Mon Coussin

Um retrô leve, com ar infantil, colorido delicado, linda!

rainbow-pillows-deCountry Living

Ache estes tons lindos, tons quentes misturados ao azul, que apesar de ser um tom frio, fez uma combinação perfeita.

img19mPB Teen

Essa eu simplesmente me apaixonei, porque amo bolotas, e essa é super fácil de fazer, uma capa de almofada de fundo e por cima dela, tiras sucessivas de grelô (essa fita com as bolinhas penduradas) em diversos tons. Não ficou fofa?

aop-pillow5 - free spirit fabric Art of Possibility Studios

Adoro essa mistura de padronagens, bolas, listras, abstratos.

jumbodot_pillowsJ. Thomas Design

Bolas, bolinhas que amo!!! Lindas assim coloridinhas!

Decorative-Throw-Pillows  Furniture Design Ideas

Todo mundo já sabe da minha personalidade esvoaçante, tipo perua… hahahhah, mas como pena de perua é feia, vou mesmo de pavoa… sou apaixonada pelo desenho e cores dessas penas. Só penso que numa casa com crianças, essa almofada seria depenada num piscar de olhos, é linda, mas não é nada prática, que é como as coisas tem que ser por aqui.

PB pillows Somedaycrafts

DIY_potterybarn_pillows Somedaycrafts

Achei essa ideia muito legal, são lindas, de bom gosto, delicadas e fáceis de fazer, o PAP está explicadinho aqui, sem maiores segredos! Fico apenas com receio porque feltro sempre fica com bolinhas, igual meia velha, fica horrível… mesmo os de boa qualidade, assim em peças de tanto manuseio, não sei se resistem, fica o alerta, mas a ideia é linda!

DIY-Decor-Ribbon-Weave-Pillow_full_article_vertical Woman’s Day

Gostei dessa, acho que fica lindo de qualquer jeito, em tom sobre tom, monocromáticas, coloridonas ou tons mistos assim, o PAP está aqui, não parece nem trabalhoso nem difícil.

kristin nichols pillows Quilters Buzz

Lindas e coloridas, com um ar levemente infantil, as cores usadas ficaram perfeitas. E que tudo essas cadeiras, hein?

Gosto de almofadas, porque além de tudo são uma alternativa barata e acessível, que quando escolhidas com bom gosto transformam a decoração, tempos atrás eu fiz um post sobre almofadas criativas, divertidas, em estilo retrô, dê uma olhadinha AQUI

Beijos e bom final de semana ♥

7 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Tays queridaaaaaaa!!!

menina, cada almofada mais linda que a outra!!! Adoroooooo também!
Agora, minhas preferidas foram as de poás ( claro, né? minha paixão por bolinhas não acaba!!! ) e aquela com grelô ( aprendi hoje o nome da fita com as bolotinhas )...que chique!!
Amiga, amanhã seu curso será aonde e do que? Queria muito ir, vamos ver se consigo!!!
me passa seu telefone por e-mail pra gente conversar....


Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mariana Malagurti disse...

AHhhhh. quero almofadas assim pra minha sala NOVA!!! UahuAHuahuha.

Amélia Ribeiro disse...

Gostei de todas elas... eu também tenho a mania das almofadas...:=)

Um beijo.

KARLA LAURA disse...

Adorei seu blog, amei as almofadas, são lindas, se pudesse escolheria as de feltro com aplicação, são maravilhosas!!!

Então... vim retribuir a visita e também ser sua seguidora, retribuindo a sua gentileza é claro...

Beijos - Karla Laura
http://www.karlalaura.blogspot.com/

Alessandra disse...

Lindas, lindas, lindas... Estou precisando fazer umas almofadas para meu sofá, tudo aqui está "meio sem graça". Vou aproveitar seu post, depois que começar a aula da Camila vou modificar umas coisinhas aqui, adorei as dicas. Ah... não querendo te cobrar, aqueles riscos que me falou, vou te passar um e-mail, ok? Bjks

Mari Albuquerque disse...

Thais,

que saudade!!! Vi seus comentários lá no blog, mas ando tão sobrecarregada que não dá tempo de responder a nenhum.... :(
Como está a linda Mariana? E vc, mamãe?! Posso imaginar o corre-corre...
Essas almofadas são lindas!!! Eu tb adoro cores em ambientes. Minha casa não tem uma cor específica, mas já percebi que, de uma forma ou de outra, eu sempre acabo por optar pelas cores mais quentes como laranja e vermelho.
Um beijo BEM grandão para vc, amiga!!!
Maru

Taninha disse...

A gente podia fazer um crop para fazer essas almofadas. Também gostei daquelas de feltro, daquelas bem coloridas,daquelas parecendo papel de Scrap, enfim gostei de todas...
Vamos combinar com a Tia Mala de fazermos essas almofadas. Mais um pretexto para nos encontrar... hehehehehehe.
Bjsssssssssssssss