segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu odeio despedidas...

Não importa o motivo, se é coisa rápida ou prá vida toda, eu não gosto de despedidas, principalmente de ver as pessoas se distanciando, de estar presente nesses momentos, podendo eu evito. Não sei lidar bem com distâncias, apesar de saudosista, também não lido bem com saudades, não gosto desse sentimento. Se eu pudesse queria todos meus amigos e família juntos onde moro, mas essa realidade obviamente não existe, porque cada um cresce, amadurece e corre em busca dos seus amores, dos seus sonhos, de realizar seus projetos de vida. E hoje a gente está aqui, amanhã está lá... Ontem minha irmã, meu cunhadinho e o irmão dele (a Tia Rô e o Tio Vini das minhas crianças e dinda da Mariana) foram... foram em busca dos sonhos deles, de novas experiências, de conhecer novas pessoas e realidades, foram em busca de crescimento. Minha irmã saiu de um emprego onde era concursada e estável, por não estar mais feliz, tão jovem, tão corajosa, admiro muito. São poucas as pessoas com coragem suficiente de se verem infelizes em uma situação estável e que tem coragem de sair da zona de acomodação, em busca de algo melhor. E ontem mesmo detestando despedidas não poderia deixar de ir dar meu abraço e desejar uma boa sorte nessa nova jornada, nessa aventura.


E depois do check-in, enquanto esperávamos... corujices de tia, que não queria largar a Mariana, e brava porque o Leo ficou na praia e não veio dar tchau ;o(


Prá quem não conhece, meus pais ;oP


Não poderíamos deixar de estar presentes nesse momento tão importante prá ela.


Êeeee Tio Vini, cuida bem da minha irmãzinha ;o(


Meu irmão veio correndo do trabalho prá deixar seu abraço também, ele e minha cunhadinha.


Sua família é assim normal como a minha? kkkkkkkkk


Meu irmãozinho (oi?) mimando um pouco minha mãe... sim, essa pessoa vaporosa e espetaculosa aí é minha mãe, viram? Não tenho culpa, tá impresso no meu DNA kkkkkkkkkkk


Usando meu pai de fundo prá mostrar o esmalte, são fracas? kkkkkkk





E chegou a hora... e foi choro prá todo lado ;o(


E chega de choro, vamos festejar a realização deles e torcer prá que tudo dê certo! E então vocês deves estar pensando, que negócio é esse do tenys Pé... kkkkkkkkkk, meu irmão trabalhou ontem na organização do Campeonato Brasileiro de Society e esses negócios eram pra animar a torcida, da série "passando vergonha no aeroporto" meu irmão chegou com um monte lá, só prá bagunçar... crianças... kkkkkkk


E prá consolar a vovó jururu e tristonha... Mariana em cena.


Vai Tia Rô, em busca dos teus sonhos, de ser feliz, com a certeza que estamos aqui torcendo por vocês, cheios de esperança e energias positivas. Não demorem a dar notícias, somos todos ansiosos lembra? Que Deus cuide de vocês, que permita que só coisas boas aconteçam, que voltem cheios de histórias prá contar, de experiências prá dividir, de sorrisos e doces lembranças na memória. E apesar de difícil, estamos felizes porque sabemos que vocês também estão. Fiquem na paz e juízo hein? (Ah... eu sou irmã mais velha, tinha que dizer isso, né? É meu papel... kkkkkkkkkk)


E vamos prá casa né? Que o domingo finda e precisamos organizar a semana. Semana que começou cinza, chuvosa, chorosa... e eu assim animada, mas ao mesmo tempo jururu, até digerir a ideia de perder temporariamente a minha companheira prá tudo. É isso...

Boa semana e beijocas ♥

5 comentários:

Bianca Bueno disse...

Eu tenho PAVOR de despedidas!

Ana Paula disse...

Eu tbm odeio despedidas, e saudade é algo complicado. Bela família vc tem amiga. Boa sorte para sua irmã. Te falo uma coisa, pior coisa é vc trabalhar descontente, infeliz. E por isso que aqui no trabalho pedi as contas, e no ano que vem é vida nova, ares novos, muito bom.

Bjão

Dori DLua disse...

Aown... ano que vem vou passar por isso tbm... é triste pra quem fica, mas pensando na oportunidade que eles tem, a gente anima, né? E tem que aproveitar enqto pode, enqto nada 'barra' as oportunidades. Que obtenham sucesso e que as saudades possam ser matadas pela net, por webcam e por aí vai, né?
beijos

Mariana Malagurti disse...

AHhh, que lindo post.
=]
chorei.

Rosiane disse...

Ahhhhh
To aqui chorando enquanto todos dormem!
Tento não pensar na distância e no tempo, mas tem horas que viro pro canto e choro.
Ainda estamos firmes, unidos, já passando por "desafios" inesperados, como dormir num hostel, na cama de cima de um cara que resolveu transar com uma da vida e levantar com policiais no quarto (oi?)
Bem-vinda aos EUA hahaha
A propósito, me senti num filme. É tudo muito igual =P
Mas depois a gente conta melhor a história no blog!
Preciso dormir porque amanhã já começamos a correr mesmo atrás da nossa nova vida aqui em KW.
Fotos em breve =D
Amo vocês!
Fala pro Leo que a Tia Ro vai demorar um pouquinho porque aqui em muito Hot Wheels pra ver hahaha
Beijos =***