quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Presentinho - Scrap Digital

Queridas, sei que estou sumida e ausente há algum tempo ;o( aos poucos estou tentando me reorganizar, tenho umas coisas novas prá postar, prá contar e mostrar... heheheheh. Hoje passei rapidinho só mesmo prá deixar esse freebie que achei uma graça, tem várias meninas aqui, que me acompanham e fazem só o digital, ganhei esse da minha amiga Nanci, fofa que eu adoro ;o) e divido com vocês.

Beijocas ♥


domingo, 2 de agosto de 2009

Caixa para Fotos em Scrap Decor - Viagem

Hoje vim mostrar à vocês essa caixa que fiz para uma demonstração da Toke e Crie, no mês passado. Fiz com a idéia de ser um porta-fotos, com tema de viagem, trabalhei temas mais sóbrios em tons de marrom, creme e preto, prá que não ficasse com aspecto tão feminino, já que é prá guardar fotos e em geral, são da família toda. Primeiro fiz uma base em primitive country na cor castor, utilizei nossa linha de Papéis para Scrap Dupla-Face, todos com aplicação de carimbeira marrom, para dar um efeito envelhecido. Na tampa, utilizei bailarinas ouro-velho, sianinha e adesivo de viagem, utilizei as fitas que eu tinha aqui, de cetim, voil, sianinha, todas amarradinhas na alça e com aplicação de strass no detalhe. Na frente, utilizei nosso Adesivo Feito à Mão Títulos Grandes, Viagem 7319. O adesivo é lindo e ele sozinho dispensa quaisquer outros adornos ou complementos. Nessa lateral direita, fiz uma flor com furadores e utilizei Adesivos Feito à Mão 95x100, Volta ao Mundo 6605.


Em uma das laterais, utilizei papel com técnica de rasgadura, as tags fiz com o Furador Max Multi Tags, emoldurei uma sobre a outra e fiz as costurinhas com Marcador Permanente Preto, no cantinho utilizei Adesivo Feito à Mão 95x100, Viagem com Glamour 6595, Botões Mistos Laranja 6907, amarradinhos com linha marrom.


Na parte traseira, fiz uma rasgadura no papel mais escuro, do próprio desenho do papel, recortei algumas flores, mas alternando algumas pétalas, passei carimbeira marrom para fazer o acabamento, colei a florzinha ao contrário (papel dupla-face) sobre o desenho original da flor, com fita-banana, para fazer o miolo, botãozinho costurado. Nas cantoneiras, utilizei Carimbo Clássico 5897 na Base Acrílica e decorei com strass.



Detalhe da florzinha e da cantoneira.



Detalhe da flor lateral, cortada com Furador Gigante, miolo com Furador Jumbo e Regular; no detalhe, bailarina marrom. Fiz um distress na florzinha e em todos os retalhos de papel preto com a lâmina da Tesoura Arte & Hobby.


Eu adorei fazer essa caixa, adoro esses trabalhos mais elaborados e detalhados, o desafio de coordenar os tons e elementos, espero que tenham gostado ;o) Ainda vou postar as fotos do nosso Make & Take do Dia dos Namorados, faltou tempo mesmo... temos também lançamentos e novidades, em breve mostro tudinho. Desejo uma boa semana à todos. Beijocas.