terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Time Criativo True Colors - Novo Kit - Rosa!!!!!

Encerrado o ciclo do amarelo, recebemos o novo kit: rosa de meninas, obaaaaa!!!!. Amei os tons, femininos e vibrantes, recebemos três produtos novos que são a Pátina Ecológica, Textura Aqua Metal e a Tinta Acrílica, além do Spray Colors e do Bit Color, recebi essas cores que vibraram aos meus olhos, amei!!!


Um pouquinho sobre os novos produtos:  a Pátina Ecológica é uma tinta acrílica metálica para efeitos de pátinas e outras texturizações, o tempo de secagem é prolongado e a fórmula do produto é à base d'água, pode ser usada sobre várias superfícies. A Textura Aqua Metal, tem um efeito diferente da Textura Glitter que era transparente, essa é opaca, de textura lisa, disponível em 7 cores, o que facilita muito e agiliza o trabalho, não precisamos ficar tingindo a textura ou pintando posteriormente. A Tinta Acrílica Scrap Colors é uma tinta própria para uso em Scrapbooking, à base d'água, baixo odor, disponível em 3 tipos de acabamentos: acetinado, metálico e cromo, tem uma secagem rápida, cobertura excelente, pode ser usada inclusive sobre EVA.


E a família aumenta... agora já posso trabalhar com as duas linhas, o que aumenta e muito as possibilidades e leque de opções. Aguardem as dicas, à partir de amanhã, mais novidades por aqui.

Beijos de boa semana ♥

6 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
Obrigada pela visita.
Bjs

Taninha disse...

Esse Kit sim, é a sua cara!!!!!
Minha garota rosa!!!!
Saudades
Bjsssssssssss

Color In the Box disse...

Como sempre.. tudo explicadinho nos minimos detalhes !!!
Adoroooooo !!!
Obrigada !!!

Beijos Muito coloridos !!!
Quando vc descobrir a cor do proximo kit... rsrsrs vai amar !!! rsrsr !!!

Tays Rocha disse...

Obrigada vc querida, por vir sempre. Beijocas.

Tays Rocha disse...

E não é? heheheheh, adoro essas cores de menina, vibrantes, perua... hehehehe. Tô com saudades de vc, vamos marcar nosso encerramento essa semana? Beijos muitosssssssssssss.

Tays Rocha disse...

Obrigada Lu.... adoro fazer essas postagens e o único motivo por estar atrasada com elas é a correria mesmo, mas já fiquei sabendo que a próxima cor é violeta, amei ;oP Beijocas.