sábado, 29 de novembro de 2008

Caderno Notes


Em agosto participei do Belíssimo 2008, parceria entra a Creare e a Maria Flor. As fotos do evento já postei aqui, agora vou postando a foto dos projetos que fizemos. Este foi o primeiro projeto, um caderno de anotações, sem pauta. O projeto era lindo e uma delícia de fazer, eu acabei mudando um pouquinho o projeto original, a borboleta ficou em outro lugar, a disposição da palavra Notes e os botões também, já que decidi que esse caderno ia ser meu, deixei ele mais parecido com a minha cara. Ele é todo decorado, na contracapa e por dentro também. Como eu adoro fru-fru coloquei as miçangas que também não faziam parte do projeto original. Ficou lindo e vou usá-lo para anotações, meus sketches, aquelas idéias que surgem repentinamente não sei de onde e que tem que ser anotadas, senão depois não lembro mais...
Enfim, adorei o caderno e esse não vendo, é muito meu... heheheh

Beijocas ♥

Nenhum comentário: